cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

MP denuncia homem acusado de atacar mulher com faca em Ribeirão

Ele está preso no CDP de Ribeirão Preto; promotor diz que ataque foi por motivo fútil e por meio cruel

O promotor do Ministério Público, Marco Tulio Nicolino, denunciou para a justiça o analista de sistemas Eduardo Liboni, acusado de ter atacado com uma faca uma mulher em Ribeirão Preto.  

O caso aconteceu no sábado (4), na Praça da Bicicleta, zona sul de Ribeirão Preto.  

No documento, o promotor apontou que o homem cometeu o ataque por motivo fútil, meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Para ele, o motivo também seria o fato de a vítima ser mulher.  

Agora, a defesa de Liboni tem um prazo de 10 dias para apresentar a resposta. Os advogados dizem que o ataque aconteceu em um momento de surto psicológico do analista e que, por conta disso, ele não tinha consciência dos atos.  

A defesa também disse que o ataque não foi motivado por preconceito, ódio ou por razão de a vítima ser mulher.  

A mulher atacada continua internada em estado grave na Santa Casa de Ribeirão Preto.  

 

Homem foi preso ainda no local e teria confessado ser esquizofrênico (Foto: câmeras de segurança)


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook