cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Laudo aponta problemas estruturais em trave de gol que caiu e matou um estudante em Cristais Paulista

De acordo com o delegado que investiga o caso a baliza não estava em condições de uso; avó da vítima pede uma solução do caso

O laudo do Instituto de Criminalística (IC) apontou que as traves do gol que ocasionaram a morte do estudante Igor Domeneghetti, de 12 anos, estavam sem condições de uso. A baliza caiu sobre o garoto durante uma aula de educação física há um mês na Escola Municipal Amélio de Paula Coelho em Cristais Paulista (SP). 

Segundo o delegado que apura o caso, Marcelo Rodrigues, as traves estavam em 'péssimas condições' e 'não deveriam estar sendo utilizadas'. 

O garoto Igor morreu na tarde do dia 9 de dezembro depois que a estrutura caiu em cima dele. A causa da morte, de acordo com o IML, foi um trauma crânio- encefálico. 

Imagem feita após o acidente na quadra de escola em Cristais Paulista, SP, sugere falta de uma das traves Foto: Reprodução/EPTV

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook