Idosa esfaqueada na Praça das Bicicletas permanece internada na Santa Casa de Ribeirão

08/01/2020 14:40:00

Mulher de 65 anos sofreu 12 perfurações após dar 'bom dia' ao agressor; homem confessou o crime, mas disse é esquizofrênico

A idosa que sofreu 12 facadas no último sábado (4) na Praça das Bicicletas, na Zona Sul de Ribeirão Preto, teve o quadro de saúde agravado nas últimas horas. De acordo com o boletim médico expedido pela Santa Casa da cidade, onde ela permanece internada desde o incidente, um novo procedimento cirúrgico teve que ser realizado. 

Avaliação psicológica 

A Polícia Civil traçando um perfil do analista de sistemas Eduardo Liboni Sellas, de 36 anos, acusado de atacar a idosa. Imagens postadas por ele na internet mostram diversas mulheres, de diferentes idades, com roupas com estampas coloridas, seguindo um mesmo perfil. Em outras conversas na rede, obtidas pela EPTV, Liboni chegou a dizer que 'usaria a violência para destruir qualquer pessoa'. 

O acusado está detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto onde aguarda, após a análise de seu perfil psicológico, se poderá ou não ser processado por tentativa de homicídio. 

Em depoimento, Eduardo Liboni disse que estaria sendo perseguido (Foto: reprodução/EPTV)





    Mais Conteúdo