cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Acidente em Minas Gerais causa a morte de três crianças de Sertãozinho

Outras duas pessoas que estavam no outro veículo também morreram; colisão aconteceu na MG-050 em Piumhi

Um acidente grave deixou cinco pessoas mortas e outras quatro feridas, na MG-050 em Piumhi (MG). Das vítimas fatais, três eram crianças de uma mesma família de Sertãozinho. A colisão aconteceu na noite de sábado (4). 

De acordo com um dos motoristas que se envolveram no acidente, ele seguia pala rodovia em uma curva, no quilômetro 267, quando o veículo de Sertãozinho, um Honda Civic, rodou na pista contrária e invadiu a contramão causando o acidente. 

No veículo de Sertãozinho estavam cinco pessoas de uma mesma família. Três crianças, sendo duas de 10 anos e uma de 4 anos, morreram no local. Uma mulher de 30 anos, que é mãe de duas crianças, e um homem de 37 anos, pai de uma das crianças, foram socorridos para a Santa Casa de Misericórdia de Piumhi. 

No outro carro, que voltava de Capitólio (MG) com destino a Carmo da Mata (MG), uma jovem de 23 anos morreu no local e outras três pessoas foram socorridas e levadas ao hospital de Piumhi. Uma das vítimas, uma mulher de 25 anos, foi atendida na Santa Casa de Passos, mas não resistiu aos ferimentos. 

Veículo em que estava a família de Sertãozinho ficou completamente destruído

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook