cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Daerp aplicou 833 multas por irregularidades em hidrômetros ou desvio de água em Ribeirão em 2019

Além de multa o morador que for flagrado praticando algum crime terá que pagar a conta de água proporcional ao período da fraude

O Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (DAERP) informou que aplicou 833 multas por irregularidades no fornecimento de água em imóveis no município em 2019. 

De acordo com a autarquia, grande parte das penalidades foi motivada por fraudes em hidrômetros e ligações clandestinas de água.

As irregularidades são constatadas por meio do consumo e da compatibilidade com as atividades do imóvel, além das denúncias que também podem ser realizadas. 

Além da multa aplicada por conta da irregularidade, o Daerp também cobra um valor proporcional ao consumo real de água do imóvel dos últimos 60 meses.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook