cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

'Atrasadinhos' poderão agendar cadastro biométrico a partir desta quinta

Quem perdeu o prazo inicial poderá regularizar seu título; os agendamentos estão sendo feitos pelo site do TRE-SP

Os eleitores que perderam o prazo para o cadastramento da biometria para as eleições poderão, a partir desta quinta-feira (2), regularizar sua situação. O site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) está fazendo novos agendamentos. 

Ao todo 43 cidades da região terão o cadastro biométrico obrigatório para as eleições municipais de 2020. Confira a relação: 

Aramina, Barretos, Barrinha, Batatais, Bebedouro, Brodowski, Buritizal, Cajuru, Cândido, Rodrigues, Cássia dos Coqueiros, Colina, Colômbia, Dobrada, Fernando Prestes, Guaíra, Guariba, Igarapava, Ipuã, Ituverava, Jaborandi, Jaboticabal, Jardinópolis, Luís Antônio, Monte Alto, Morro Agudo, Orlândia, Pirangi, Pitangueiras, Pontal, Pradópolis, Santa Cruz da Esperança, Santa Ernestina, Santa Rosa de Viterbo, São Joaquim da Barra, São Simão, Serra Azul, Serrana, Sertãozinho, Taiaçu, Taiúva, Taquaral, Taquaritinga e Vista Alegre do Alto.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook