cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Juliano Cezar sofre mal súbito e morre durante show no Paraná

Cantor sertanejo morava em Ribeirão Preto onde fez diversas parcerias e gravou hits de sucesso

Os fãs da música sertaneja amanheceram com a triste notícia do falecimento do cantor Juliano Cezar. Durante um show na cidade de Uniflor, no norte do estado Paraná, na madrugada desta terça-feira (31), o músico sofreu um mal súbito e, mesmo com os atendimentos médicos, não resistiu.  

Apesar de ter nascido em Passos, no interior de Minas Gerais, o 'Cowboy Vagabundo', apelido que ganhou depois do hit de mesmo nome fazer sucesso no começo dos anos 2000, morava há 25 anos em Ribeirão Preto, onde gravou diversos sucessos e fez muitas parcerias musicais. 

O corpo do sertanejo será velado nesta terça-feira (31), na Igreja Comunidade de Cristo, no bairro Alto da Boa Vista, das 18h às 21h. Logo depois o cortejo segue para Passos, onde o velório continua. O cantor deve ser sepultado às 13h.

Alguns dos artistas que trabalharam com Juliano Cezar em Ribeirão deram seu depoimento à reportagem da CBN Ribeirão. Clique no player e confira as homenagens de pessoas que fizeram parte da vida e da trajetória do músico.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook