cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

'Saidinhas' de Natal geram discussão em Ribeirão Preto

Dois crimes causados por detentos liberados foram registrados nesta quinta-feira (26)

Com a proximidade das festividades de fim de ano, milhares de presos em todo o Brasil começam a deixar presídios por meio de benefícios concedidos pela justiça, conhecidos como "saidão" ou "saidinha" de Natal.

Porém, em todos os anos há registros de presos que voltaram a cometer crimes ou simplesmente deixaram de voltar pra penitenciária após o término dos dias do benefício.

Nesta semana pelo menos dois casos foram registrados na central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto. Um homem de 29 anos que cumpria pena na cadeia de Ribeirão Preto rompeu a tornozeleira na última quarta-feira (25) e fugiu.

Na última segunda-feira um ajudante de eletricista de 37 anos foi vítima de dois assaltantes armados no Jardim José Sampaio e ele contou que um deles usava uma tornozeleira. 

Carro da Polícia Militar

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook