Justiça nega pedido de prisão domiciliar para modelo suspeita de tráfico de armas

26/11/2019 11:12:00

Jovem foi presa no interior de Goiás, há 10 dias, após ter fotos sensuais ostentando um fuzil encontradas pela Polícia Civil

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) negou nesta sexta-feira (22) o pedido de prisão domiciliar à modelo Gabriela Sara Vasconcelos Assunção, de 19 anos, suspeita de tráfico de armas.

A jovem havia sido presa em 16 de novembro, em Anápolis (GO), depois que a Polícia Civil de Bebedouro (SP), onde é investigada, encontrou fotos sensuais dela ostentando um fuzil. A investigação aponta que o armamento seria entregue a uma organização criminosa em Belém (PA).

A defesa de Gabriela alega que ela tem uma filha de quatro anos e que a criança é a principal prejudicada com a ausência da mãe. 

A Justiça já pediu à Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) que providencie a transferência de Gabriela a uma unidade prisional na região de Bebedouro. Um novo pedido de habeas corpus foi formulado pela defesa. 

Investigada em Bebedouro, SP, a modelo Gabriela Sara Vasconcelos Assunção, de 19 anos, ostenta fuzil em foto Foto: Reprodução





    Mais Conteúdo