cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Mulher morre após ser agredida por trio em Colina

Amigo da vítima, que também foi agredido, disse que ataque começou após cobrança de dívida

Uma mulher de 33 anos morreu depois de ser brutalmente agredida por três homens, inclusive com um pedaço de concreto, na madrugada desta quarta-feira (13) em uma rua ao lado da rodoviária de Colina (SP). Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, um homem de 32 anos, que estava com a vítima e também foi agredido, contou que o ataque teve início após um dos agressores cobrar uma dívida dele o motivo do débito não foi informado aos policiais militares.

Valéria e o amigo foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levados ao Pronto-Socorro Municipal, mas a mulher não resistiu. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Barretos (SP). De acordo com a PM, o homem sofreu ferimentos no rosto e sangramento no nariz, foi medicado e liberado.

Ainda segundo a PM, um dos suspeitos mora próximo ao local do crime. Os policiais foram à casa, encontraram o portão e as portas abertos, mas o imóvel estava vazio. Em um dos quartos foi apreendido o documento de identidade do suposto agressor. Uma lata de concreto, um canivete e uma faca também foram apreendidos. A Polícia Civil registrou o boletim de ocorrência por homicídio e lesão corporal, e solicitou exame de corpo de delito ao homem, além de exame necroscópico no corpo da vítima.