cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Detido homem suspeito de atirar nos filhos com arma Airsoft

Menino, de 9 anos, e adolescente, de 14, sofreram ferimentos em diversas partes do corpo; crime foi descoberto na segunda-feira

Um homem foi detido na última segunda-feira (11), suspeito de atirar nos próprios filhos com uma arma de Airsoft em Ribeirão Preto (SP). Segundo apuração da EPTV, o suspeito mora no Jardim Presidente Dutra e usou uma imitação de um fuzil que dispara munições de plástico para atingir os filhos na sexta-feira (8).  

Segundo a Polícia Civil, o menino, de 9 anos, e a adolescente, de 14, sofreram ferimentos em diversas partes do corpo. O crime foi descoberto nesta segunda, quando a jovem foi ao colégio e a professora acionou o Conselho Tutelar ao ver hematomas no corpo dela. Segundo a conselheira tutelar que cuida do caso, os filhos relataram que essa não foi a primeira vez que o pai usou de violência com elas.

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, que deve definir se pedirá, ou não, a prisão dele, bem como o encaminhamento das crianças para a mãe. 

Criança com marcas de tiro de airsoft em Ribeirão Preto (SP); pai é suspeito de ter atirado Foto: Reprodução/EPTV