cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Suspeito de sequestrar a ex tem prisão preventiva decretada

Vítima foi encontrada pela Polícia Militar no sábado (9), e estava trancada em um sítio, na zona rural de Ribeirão Corrente, SP.

O motorista Paulo Sérgio Batista, de 58 anos, suspeito de sequestrar a ex-mulher em Franca (SP), teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele foi preso no sábado (9) após a Polícia Militar localizar a vítima em um sítio, na zona rural de Ribeirão Corrente (SP).

Segundo a Polícia Militar, a auxiliar de limpeza Maria de Fátima Batista, de 43 anos, estava trancada em um dos quartos da casa, mas não apresentava ferimentos. Ela teria sido levada na quinta-feira (7) quando saía de um banco com uma amiga, na Avenida Frei Germano, no bairro Estação. As duas foram surpreendidas por Paulo Sérgio, que estava armado.

A testemunha contou que Paulo Sérgio tomou o celular da mão da ex-mulher e a puxou pelo pescoço, mandando que subisse na moto dele. Em seguida, os dois deixaram o local no veículo. Após ser levada à força, câmeras de segurança registraram quando Maria de Fátima passou de mãos dadas com o ex-marido por uma rua do bairro Estação. Nas imagens, ela parecia ser puxada pelo homem.

De acordo com a Polícia Civil, Paulo Sérgio foi indiciado por sequestro e cárcere privado. Ele passou por audiência de custódia no domingo (10) e foi levado para a Penitenciária de Franca. A defesa dele ainda não foi localizada para comentar o assunto. 

Mulher sequestrada pelo ex-marido estava em sítio na zona rural de Ribeirão Corrente, SP (Divulgação)