cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Transerp bloqueia novo trecho entre a Diederichsen e 9 de Julho a partir de segunda

A interdição é no sentido Avenida Costábile Romano para obras; confira as rotas alternativas

A Transerp vai bloquear um novo trecho entre as Avenidas Diederichsen e 9 de julho. Dessa vez é na pista no sentido Avenida Costábile Romano.  

O bloqueio tem a duração até a conclusão de obras.  
 
Atenção para as rotas alternativas:  

Os condutores que estão na Diederichsen em direção à 9 de Julho devem virar à direita na Avenida Portugal. Depois, pegar a esquerda na Rua Clemente Ferreira, direita na alça de acesso à Avenida Maurílio Biagi e, em seguida, virar à esqeurda no controno para acessar a pista sentido bairro centro da Avenida 9 de Julho.  

Para o motorista que está na Diederichsen em direção ao viaduto Ayrton Sena, a orientação é virara para a direita na Avenida Portugal, para a esquerda na rua Clemente Ferreira, para a direita no contorno da Avenida Maurílio Biagi e depois vira para a direita na alça de acesso para a Avenida Costábile Romano.  

Os motoristas que estão na Avenida Portugal no sentido bairro-centro em direção à 9 de Julho devem virar para a direita na rua Clemente Ferreira, direita para a alça de acesso para a Avenida Maurílio Biagi e em seguida virar para a esquerda no contorno para acessar a pista sentido bairro-centro da Avenida 9 de Julho  

Por fim, os condutores da que estão no sentido bairro centro da Avenida Portugal rumo ao Viaduto Ayrton Senna devem virar para a direita na rua Clemente Ferreira, depois vai para a direita na alça de acesso à Maurílio Biagi. Em seguida, vai virar à direita na Avenida Maurilio Biagi, esquerda no controno da Maurílio e à direita na alça de acesso à Avenida Costábile Romano. 

Avenida Diederichsen terá novo trecho interditado