cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Em menos de um mês, escolas públicas de Ribeirão registram três casos de violência contra crianças

Último caso aconteceu nesta terça (1º) quando um estudante foi agredido com um soco no olho em uma unidade nos Campos Elíseos

Em menos de 30 dias, foram registrados três casos de violência contra crianças e adolescentes nas escolas públicas de Ribeirão Preto.

O caso mais recente foi na noite desta terça-feira (1), quando um jovem de 13 anos foi agredido com um soco no olho na Escola Estadual Hely Lopes Meirelles, no Campos Elíseos, Zona Norte da cidade. A situação está sob investigação da Polícia Civil.

No começo de setembro, um aluno de 11 anos também foi vítima de agressão, desta vez na Escola Municipal Professor Anísio Teixeira, no bairro Iguatemi. O garoto estaria defendendo a irmã, que tem deficiência cognitiva.

Ainda no mês passado, um menino de oito anos perdeu dois dentes depois de ser agredido na Escola Municipal Doutor Waldemar Roberto, no Jardim Professor Antônio Palocci.

Em entrevista à CBN, a Secretaria da Educação de Ribeirão Preto disse que toda a rede de ensino vai ser orientada para acompanhar os casos de agressão.
 

Menino ficou ferido após agressão em escola (Foto: Arquivo pessoal)