cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Passageiros acusam moradores de rua de usar banheiro de terminal de ônibus para fazer sexo

Local, que fica entre o Parque Maurílio Biagi e a rodoviária, é alvo de furtos e vandalismo; usuários pedem mais fiscalização

Usuários do transporte coletivo de Ribeirão Preto têm reclamado sobre as condições de uso do Terminal de Ônibus Doutora Evangelina de Carvalho Pasig, situado na região central da cidade, ao lado da rodoviária.  

De acordo com os passageiros, os banheiros estão quase sempre sujos e constantemente são utilizados por moradores de rua para usar drogas, tomar banho e praticar sexo.  

A Polícia Militar e a Guarda Civil informaram, por meio de nota, que realizam patrulhamento constante no terminal. Já o Serviço de Assistência Social disse que realiza a abordagem desses moradores, mas que irá reforçar o efetivo. 

Quanto aos problemas de infraestrutura, a Transerp, empresa que gerencia o trânsito em Ribeirão Preto, garantiu que o Consórcio Pró-Urbano já foi notificado para realizar os reparos no local. 

Torneiras dos banheiros do Terminal de Ônibus Doutora Evangelina de Carvalho Passig precisaram ser fixadas para não serem furtadas