cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Ruas do bairro Lagoinha serão interditadas para obras nesta segunda

Início do bloqueio será no período da manhã para a implantação de interceptores de esgoto

Trechos da rua Niterói, na Lagoinha, serão interditados totalmente na manhã desta segunda-feira (13). Segundo a Transerp, serão feitas obras de implantação de interceptadores de esgoto. A via será totalmente liberada logo após o término das obras.

A primeira interdição será na rua Niterói entre as ruas Mascarenhas de Moraes e Antônio Vasques. A rota alternativa para quem vem da rua Niterói é realizar o desvio pela rua Augusto Bertolut e a rua Antonio Vasques.

A segunda etapa do bloqueio será também na rua Niterói no trecho entre a rua Manoel Picão com a rua Antonio Vasques. A opção de desvio para quem vem da rua Niterói é acessar a rua Manoel Picão em direção a avenida José Gomes da Silva. Já para quem segue no sentido contrário da rua Niterói (Bairro/Centro) deverá descer a rua Antonio Vasques.

A terceira e última etapa da obra será a interdição parcial da rua Mascarenhas entre a rua Niterói e a rua Anísio Nogueira de Carvalho.

A Transerp informa que a circulação de veículos na rua Francisco Otávio Paca funcionará somente com acesso local.

Mais interdições


Além das interdições nas imediações da rua Niterói, na segunda-feira a Transerp também vai interditar uma faixa Avenida Leão XIII.  O bloqueio, por conta de obras na rede de água pluvial, será entre Chácara Flora e a via de continuação da rua Lourenço Copedê.  

Ruas do Lagoinha serão interditadas na segunda (Divulgação Transerp)