cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Explosão em clube de tiro deixa uma pessoa ferida em Ribeirão

Vítima foi socorrida em meio às chamas; prédio foi isolado por risco de desabamento

Uma explosão em uma loja de pesca que funciona também como clube de tiro deixou uma pessoa ferida, na manhã desta sexta-feira (15) em Ribeirão Preto. Segundo informações de testemunhas, as chamas começaram por volta das 9h15, após um forte estrondo. Agentes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da CPFL foram acionados.  

De acordo com os Bombeiros, uma das vítimas foi atingida na bacia por uma peça atirada pela explosão e foi socorrida em meio às chamas. 

Por volta das 11h30 as chamas foram extintas e os agentes rechaçaram qualquer chance de uma nova explosão. O prédio segue isolado pois ainda há riscos de desabamento.

Além de comercializar artigos de pesca e caça, o local possui muita munição, já que tem em seu subsolo, baias para prática de tiro. O associado João Francisco Cândido explicou como funciona o local. 

- O clube é um dos melhores. A prática é boa e o local é seguro, mas tem muita munição. Lá a gente compra munição de vários tiros de calibres, mas, pelo que a gente sabe, é tudo regularizado - disse o associado.   

Procurada pela reportagem da CBN Ribeirão, a Procuradoria de Fiscalização Geral da Prefeitura confirmou que o clube possui toda a documentação necessária para funcionar.