cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Corpo de gerente desaparecido é encontrado em Altinópolis

Paulo César de Sousa Júnior havia sido visto pela última vez há uma semana; corpo estava em uma mata já em avançado estado de decomposição

O corpo de Paulo César de Souza Júnior, de 36 anos, foi encontrado na tarde deste sábado (9), em uma mata na cidade de Altinópolis (SP). O empresário estava desaparecido desde a último fim de semana, quando saiu da casa de uma tia, no bairro Recreio das Acácias em Ribeirão Preto.  

O local onde o corpo foi encontrado, estava a cerce de 300 metros onde os policiais localizaram o veículo dele, na última segunda-feira (4). A Polícia Militar informou que cães farejadores e o helicóptero Águia participaram das buscas.   

De acordo com o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), não foram encontradas marcas visíveis de violência no corpo da vítima. As causas da morte serão investigadas depois da realização da perícia.

- Na parte óssea você não constata nenhum tipo de violência ou marcas de tiro, então fica prejudicada uma análise profunda nesse momento (...) no momento nada é descartado, porque o veículo ficou abandonado por cerca de dois dias, mexeram no veículo, alguns documentos desta vítima foram encontrados longe do local, então nenhuma hipótese pode ser descartada -, afirmou o delegado. 

Corpo do gerente foi localizado na Zona Rural de Altinópolis