cotidiano


| ACidadeON/Ribeirao

Família procura adolescente desaparecida em Morro Agudo

De acordo com a mãe, a filha Victória Gabrielle de Souza, 17 anos, teria desaparecido na última sexta-feira (30) com o namorado em uma feira da cidade

Victória teria desaparecido junto com o namorado na última sexta-feria (30) (Foto: divulgação / redes sociais)
Uma adolescente de 17 anos desapareceu na última sexta-feira (30) em uma feira na cidade de Morro Agudo. De acordo com a família, Victória Gabrielle de Souza estava acompanhada do namorado João Francisco, 17, que também está desaparecido. Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado nesta segunda-feira (3).


Segundo a mãe da adolescente, Marcela de Souza, a filha teria saído com o namorado e depois não entrou mais em contato. "Eu não falo com ela desde sexta-feira à noite [dia 30], quando ela foi nessa feira", conta.

Marcela relata que o perfil da filha nas redes sociais está com status online, mas ela não responde a nenhuma mensagem.  

A família iniciou uma campanha nas redes sociais para encontrar Victória. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a PM (Polícia Militar) pelo 190 ou pelo número (16) 99266-1971. O Disque Denúncia atende sob sigilo absoluto pelo número 181. (Priscilla Figueiredo, com supervisão de Cristiano Pavini)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook