cotidiano


| ACidadeON/Ribeirao

Moradores do Portinari reclamam de falta d´água desde segunda (3)

De acordo com o Daerp, houve o rompimento em uma rede no bairro da zona Leste de Ribeirão Preto, porém uma equipe trabalha para resolver o problema até as 12h desta terça (4)

Moradores do Cândido Portinari estão sem água desde esta segunda-feria (3) (Foto ilustrativa: divulgação / Pixabay)
 

Moradores do Jardim Cândido Portinari, na zona Leste de Ribeirão Preto, reclamam de falta d´água desde esta segunda-feira (3).  

De acordo com Rodner Humberto Catanante, de 33 anos, foram feitos contatos com o Daerp para cobrar uma solução ao problema, mas até a manhã desta terça-feira (4) nada havia sido resolvido.  

Ainda segundo o morador, funcionários da autarquia compareceram ao bairro para realizar manutenção por volta das 14h desta segunda, mesmo assim o abastecimento não foi normalizado. "Cheguei em casa e nada de água ainda", reclamou.  

Outro lado

Por meio de nota de imprensa ao ACidade ON, o Daerp informou que nesta segunda-feira (3) ocorreu um rompimento em uma rede do bairro, na rua José Mansano, o que causou a falta d´água. A autarquia afirmou que uma equipe trabalha desde a tarde de ontem para resolver o problema.  

Ainda informou que para a realização do serviço foi necessário desligar o poço do bairro e que isso pode causar problemas no abastecimento. A previsão de conclusão do reparo é até ao meio-dia desta terça-feira (4). (Priscilla Figueiredo, com supervisão de Ricardo Canaveze)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook