Dois motociclistas ficam feridos após batida no Ipiranga

19/09/2018 11:34:00

Vítimas sofreram lesões leves no cruzamento das ruas Rio Maroni e Tabatinga, zona Norte de Ribeirão Preto; o celular de uma delas desapareceu após a colisão

 

Dois motociclistas ficaram feridos após a batida entre as motos que conduziam na manhã desta quarta-feira (19), no cruzamento das ruas Rio Maroni e Tabatinga, no Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto.  

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista de 31 anos sofreu uma contusão no ombro esquerdo e escoriações. Ele estava consciente, com ferimentos considerados leves, e seria encaminhado a um hospital particular.  

Já a outra vítima, 49, sofreu escoriações na perna e mão esquerdas. O motociclista recusou o atendimento médico.  

O acidente  

Os dois motociclistas seguiam pela rua Rio Maroni no mesmo sentido. O condutor de 49 anos afirmou que acionou a seta para virar à esquerda na Tabatinga quando ocorreu a colisão. As causas, porém, ainda devem ser apuradas pela Polícia Civil.  

Celular sumiu  

O aparelho celular do motociclista de 31 anos desapareceu logo após o acidente. A vítima relatou aos bombeiros que o aparelho poderia ter caído no asfalto durante a colisão.  

Com a ajuda de populares, os bombeiros chegaram até a abrir a tampa de concreto de um bueiro, mas o celular não foi localizado.



    Mais Conteúdo