Morre aposentado atropelado por moto no dia 1º em Ribeirão Preto

15/08/2018 09:18:00

Raimundo José Tolentino, 59 anos, permaneceu internado por 13 dias após ser atingido pelo veículo no Jd. Salgado Filho, zona Norte; motociclista fugiu

Vítima permaneceu internada no HC-UE por quase duas semanas (Foto: Tiago De Brino / Especial)
 

Um homem de 59 anos morreu na manhã desta terça-feira (14) após ser vítima de um atropelamento por moto ocorrido no dia 1º de agosto, em Ribeirão Preto. O motociclista fugiu do local, no Jardim Salgado Filho, zona Norte.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), Raimundo José Tolentino atravessava a rua Apiaí por volta das 20h, quando foi atingido já próximo de chegar à calçada pela moto que fazia uma conversão à esquerda.  

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e permaneceu internada por 13 dias na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE). Consta no BO que o aposentado sofreu uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser reanimado.

O filho da vítima declarou à Polícia Civil que houve uma confusão no momento do atropelamento e que o motociclista se aproveitou para fugir do local. Não foi possível anotar a placa da moto.  

O corpo do aposentado foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para investigação da causa da morte.  

O BO sobre o acidente foi registrado como lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor e encaminhado para o 2º Distrito Policial.



    Mais Conteúdo