Identificada idosa que morreu após ser atropelada por trem na zona Norte

20/06/2018 13:40:00

Lourdes Ambrózio Rosa, 82 anos, teria Alzheimer e havia desaparecido nesta manhã no Quintino Facci 2, em Ribeirão Preto

Lourdes Ambrózio Rosa, atropelada por trem na manhã de hoje, sofria de Alzheimer e estava desaparecida (Fotos: Rede Social)
 

Atualizada às 15h13 

A idosa que morreu atropelada por um trem, na manhã desta quarta-feira (20), na zona Norte de Ribeirão Preto, foi identificada como Lourdes Ambrózio Rosa, de 82 anos, segundo o Hospital das Clínicas (HC) de Ribeirão Preto. 

A vítima teve as duas pernas decepadas e foi socorrida em estado grave até a Unidade de Emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico, às 9h59, de acordo com o HC.   

Uma foto de Lourdes chegou a ser publicada na rede social com a informação de que ela teria Alzheimer e havia desaparecido, nesta manhã, no bairro Quintino Facci 2, bairro próximo ao local onde foi atropelada.  

ACidade ON falou com uma pessoa em um dos telefones divulgados no anúncio, que confirmou se tratar de Lourdes Ambrózio Rosa, conhecida como 'Vó Lurdes', mas disse que a família não iria se pronunciar neste momento sobre o ocorrido. 

Tragédia

O acidente ocorreu por volta das 6h30, na linha férrea próxima à avenida Thomaz Alberto Whately. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a vítima, que permaneceu deitada sobre os trilhos, embaixo da composição.  

As primeiras informações eram de que ela teria caído de um viaduto que passa sobre a linha férrea. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também participou do resgate.









    Mais Conteúdo