Envolvido em caso da 'falsa grávida', Victor morre aos 24 anos

17/03/2018 17:44:00

Victor era apontado pela ex-namorada como pai de uma criança que possivelmente nunca existiu; ele lutava contra um câncer na medula há três anos

Victor Guerino Sedassare precisou pagar um ano de pensão para Pâmela e a suposta filha Laura
 

Aos 24 anos, Victor Guerino Sedassare morreu, na tarde deste sábado (17), em consequência de um câncer na medula. Ele estava internado no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto para mais um procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos sintomas e teve complicações respiratórias. 

O então motorista se envolveu em uma polêmica, entre agosto e setembro de 2017, que virou história de novela: era apontado pela ex-namorada, Pâmela Serveli, como pai de uma criança que possivelmente nunca existiu. Por isso, o caso foi parar na Justiça e, depois, na novela A Força do Querer'. 

A jovem ficou conhecida como a Falsa grávida de Ribeirão Preto.  

Procurada pelo ACidade ON, a assessoria de imprensa do HC não atendeu as ligações para confirmar a causa da morte de Victor. Porém, o primo dele, Hugo Sedassare, informou que foram avisados às 12h do óbito. "Nos últimos meses ele já estava muito debilitado", lamentou.  

O velório deve acontecer durante a noite no Bom Pastor. O enterro acontecerá neste cemitério. 

Relembre o caso  

Victor trabalhava como motorista quando descobriu a doença, em agosto de 2015. Aos poucos, os sintomas se agravaram e o jovem chegou a perder os movimentos das pernas.  

Nesta época, a notícia de que seria pai também foi dada a ele. Fruto de um relacionamento já rompido com Pâmela, a suspeita da família é que a bebê Laura nunca tenha existido.  

Em entrevista concedida ao portal no dia 1º de agosto, Victor afirmou: "Durante a gravidez, acredito que ela usava barriga falsa, e, ainda no 6º mês, entrou com um processo para a pensão. Até um exame de DNA ela falsificou, festa de 1 ano. Só que nunca conheci a criança".  

Apenas neste aniversário que o esquema armado por Pâmela foi desmascarado. Ela foi intimada por um oficial de Justiça a apresentar a criança em 24 horas e, mesmo com decoração e buffet contratados, deixou a festa em uma viatura da Polícia Militar (PM) aos berros. 

O advogado da possível Falsa Grávida, Carlos José Moraes Andreotte, também foi procurado neste sábado (17) pela reportagem, sem sucesso. Em agosto de 2017, declarou apenas que Pâmela foi internada em uma clínica psiquiátrica, mas poderia ser investigada pelo Ministério Público. 

LEIA MAIS 

Mulher inventa gravidez e falsifica exame para enganar Justiça e suposto pai 

Possível golpe da falsa gravidez já havia sido tentado em 2013, diz Victor 

"Sempre soube que essa gravidez era mentira", diz Victor



    Mais Conteúdo