cotidiano


| ACidadeON/Ribeirao

Corpo é achado em porta-malas de carro carbonizado

Cadáver estava em um Gol, com placas de Ribeirão Preto; carro, que passará por perícia, estava abandonado em rodovia



A Polícia Civil de  Ribeirão Preto trabalha para identificar  de quem é o corpo encontrado no porta-malas de um carro carbonizado apreendido na manhã desta terça-feira (13) no quilômetro 49 da rodovia Antônio Machado Sant'Anna, em Rincão.

De acordo com o delegado Cláudio Salles Júnior, do Setor de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Ribeirão Preto, o corpo foi encontrado num Volkswagen Gol com placas de Ribeirão Preto. 

Por ter sido carbonizado, não foi possível identificar a vítima. "O corpo será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e os médicos vão ver como será feita a identificação da vítima", informou o delegado.

O carro foi encaminhado para a Polícia Científica, onde passará por perícia.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também