Motorista bêbado é preso acusado de matar casal em acidente

12/03/2018 09:22:00

Drielle Ferreira Ribeiro e Vinicius Ferreira estavam de moto e foram atingidos de frente pelo carro que entrou na contramão da rodovia Deputado Cunha Bueno



O motorista  Josilon Pereira da Silva, de 31 anos, responsável pelo acidente que atropelou e matou um casal na rodovia Cunha Bueno, no fim da tarde de domingo (11), foi preso em flagrante por homicídio doloso na direção de veículo e embriaguez ao volante.  

Drielle Ferreira Ribeiro, de 29 anos, e Vinicius Ferreira, de 24 anos, trafegava em uma Honda CG 150 no sentido Guariba-Pradópolis quando foram atingidos de frente pelo GM Corsa conduzido por Josilon.  

Segundo boletim de ocorrência, Josilon teria invadido a pista contrária e causado a colisão frontal.  As vítimas foram socorridas com ferimento graves no hospital de Guariba, mas não resistiram.

Josilon foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou 0,97 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi ouvido na delegacia e preso por homicídio com dolo eventual.    O local do acidente, próximo a Usina São Martinho, passou por perícia da Polícia Civil. 

Rede social

Um vídeo feito por testemunhas e divulgado nas redes sociais mostram o condutor embriagado dentro do veículo, com ferimentos leves no rosto e estilhaços de vidro dentro do carro.  Sem conseguir falar direito, ele pede desculpa pelo acidente. 

Amigos e familiares lamentaram a morte do casal e compartilharam mensagens de luto e indignação nas redes sociais "Drielle Ferreira não estou acreditando diz que é mentira. Fala que você não vai faltar comigo, minha filha. Descanse em paz, te amarei eternamente", postou a mãe dela, Adriana Ferreira.  

"Meus Deus, até quando as pessoas vão precisar matar para saber que se beberem não devem dirigir? Hoje você tirou a vida da minha amiga e de seu marido, amanhã pode ser de outros. Coloque a mão na consciência. Eles tinham uma linda história juntos e foi interrompida", postou a amiga Thamyres.

O local do acidente, próximo a Usina São Martinho, passou por perícia da Polícia Civil.

O velório do casal está marcado para começar às 13h desta segunda-feira (12), no Velório da Paz. O sepultamento de Vinicius será às 15h30, seguido pelo enterro de Drielle, às 16h, no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto.   

LEIA TAMBÉM: Acidente com motorista embriagado deixa dois mortos e um ferido





    Mais Conteúdo