cotidiano


| ACidadeON Araraquara

ICMC oferece curso gratuito sobre automatização de teste de software

As inscrições vão até o dia 16 de janeiro, ou até durarem as vagas

Divulgação
O curso acontece às terças e sábados, das 9 às 11h, e das 14 às 18 horas, no LAB7 (sala 6-305) (Divulgação)

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, está com inscrições abertas para o curso de de extensão Automatização de teste de software com ênfase em teste unitário e de integração.

São oferecidas 30 vagas, abertas a todos os interessados. As inscrições são gratuitas devem ser feitas por meio do formulário disponível em www.icmc.usp.br/e/df501 até o dia 16 de janeiro, ou enquanto durarem as vagas.

O curso acontece às terças e sábados, das 9 às 11h, e das 14 às 18 horas, no LAB7 (sala 6-305).

O objetivo do curso é apresentar os conceitos básicos de teste de software, as técnicas e critérios de teste mais conhecidos, e como tais critérios podem ter apoio automatizado visando a redução de custo e enganos cometidos pela intervenção humana no processo. Os ministrantes são Auri Vincenzi, docente da Universidade Federal de Goiás, e Márcio Delamaro, professor do ICMC.

O evento é promovido pelo Núcleo de Apoio à Pesquisa em Software Livre (NAPSoL), sediado no ICMC. Em fevereiro, o NAPSoL oferecerá um curso similar, porém desta vez com ênfase em teste de sistema.

Mais informações pelo telefone (16) 3373-9146. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também