Lazer e Cultura


| ACidadeON/Ribeirao

Bangalafumenga anima foliões no terceiro dia do Bloco Califórnia

Evento, que recebe bloco carioca, espera reunir de 10 a 15 mil pessoas nesta segunda-feira (12)

ATUALIZADA ÀS 17H30  


O bloco carioca Bangalafumenga anima os foliões ribeirão-pretanos nesta segunda-feira (12), em um trajeto na avenida Doutor José Cesário Monteiro da Silva, entre a avenida Presidente Vargas e rua João Gomes Frossard, no Jardim Nova Aliança.  

 

 

 

O evento, promovido pelo Bloco Califórnia, espera reunir de 10 a 15 mil pessoas neste terceiro dia de Carnaval, que encerra às 20h. 

"O público tem nos surpreendido e superando as expectativas", afirma Tiago Machado, um dos organizadores do Bloco Califórnia. "A folia está muito bacana e atraindo foliões não só de Ribeirão Preto, mas de toda região", completa. 

Com uma bateria pulsante e ao som de músicas como Azul da Cor do Mar/Primavera, de Tim Maia, Maracatu Atômico, Bogotá, entre outras, o Bangalafumenga promete animar o Carnaval de Ribeirão.  

"No ano passado, fui no bloco do Bangalafumenga no Rio de Janeiro e amei. Então, vim de São Carlos para curti-los mais uma vez", afirma Matheus Almeida, que estava acompanhado da mulher, Karina, e do filho Nicolas, de 6 anos. "Estou adorando o bloco, as músicas e as brincadeiras", diz.  

"A estrutura está ótima e o espaço bem tranquilo e gostoso, ótimo para trazer as crianças", afirma Karina Almeida, importadora de 32 anos.  

A dona de casa Gláucia Patete, de 32 anos, também trouxe a filha Luiza, de 1 ano e 8 meses para curtir o bloco Bangalafumenga. "É o primeiro dia que venho e estou adorando", diz. "A estrutura está muito boa, tem espaço para as crianças correrem e curtirem a folia. Vamos seguir no bloco até o fim", reforça.  


 

 

 

 

 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também