Lazer e Cultura


| ACidadeON/Ribeirao

Miss Ribeirão tem inscrições abertas até 7 de dezembro

Nesta edição, disputa terá até reality show transmitido pelo Youtube; Vencedora vai tentar manter a tradição de Ribeirão Preto ter bom desempenho no Miss SP

Miss Ribeirão tem inscrições abertas até 7 de dezembro (Foto: Divulgação)
No mês de maio, Ribeirão Preto recebe mais uma edição do Miss Ribeirão Preto, que chega em 2019 com novo formato, mais moderno e dinâmico. As inscrições para o concurso estão abertas e vão até o dia 7 de dezembro. 

Eder Ignácio, Coordenador do Miss Ribeirão Preto, explica que as etapas do concurso incluirão provas e dinâmicas que tem como objetivo, mostrar que as candidatas são muito mais que beleza e valorizar seus diferenciais, atitudes e comportamentos.  

"Nosso desafio é utilizar o concurso para empoderar as mulheres. Buscando uma linguagem acessível, apresentaremos nossas candidatas como num espetáculo de teatro ou musical. Todas elas participarão de uma imersão com os profissionais da equipe em que serão instigadas a mostrar quem é a mulher que ali habita além dos vestidos, maiôs, maquiagens e sapatos de salto alto" comenta Eder.  

O concurso  

Na intenção de acompanhar a atual organização do Miss São Paulo e Miss Brasil Be Emotion, nessa edição o concurso será realizado em forma de reality, com 12 episódios transmitidos no Youtube. As candidatas terão que passar por vários desafios, provas e dinâmicas, que vão além da beleza.  

"Buscamos uma mulher completa, bonita sim, mas que seja antenada com a atual situação do seu país e do mundo, que tenha facilidade de desenvolver ideias, que seja coerente e sensível. Queremos uma mulher capaz de empoderar outras mulheres através de suas atitudes e comportamentos", comenta o coordenador do concurso. 

Berço de Misses 

A cidade de Ribeirão Preto é bicampeã no concurso "Miss São Paulo" com duas misses eleitas: Fernanda Leme em 2014, que chegou ao segundo lugar no Miss Brasil e Jéssica Vilela em 2015 que chegou ao terceiro lugar no Miss Brasil. A Miss Ribeirão Preto Marina Lemos conquistou o segundo lugar no Miss São Paulo em 2016. Em 2017, Marcela Araki foi eleita a Miss Ribeirão Preto. 

SERVIÇO 
MISS RIBEIRÃO 

Inscrições: até 7 de dezembro 
Pré-seletiva: entre 8 e 14 de dezembro 
Reality: Episódios serão realizados entre janeiro e abril 
Mais informações no site