Show de Henrique e Juliano e Léo Santana é cancelado em Araraquara

Segundo organização, apesar dos esforços, não foi possível viabilizar o evento; os ingressos já comprados serão ressarcidos pelos organizadores

    • ACidadeON/Araraquara
    • Da reportagem

Henrique e Juliano
 

O show da dupla Henrique e Juliano e o fenômeno Léo Santana programado para acontecer no sábado (10) em Araraquara foi cancelado. A informação foi confirmada pelos organizadores do evento na noite desta terça-feira (06) através de um comunicado. 

Segundo a nota, o motivo seria um imprevisto na logística da data em questão, o que teria tornado a realização do evento inviável. "Ingressos serão devidamente ressarcidos em seus respectivos pontos de venda", informa o texto. 

Quem adquiriu convites através de promoters oficiais devem procurar o escritório da empresa Quero2 ingressos, localizada na Avenida 22 de Agosto, 311, na Vila Xavier, em horário comercial, das 9 horas às 18 horas, a partir de quinta-feira (08). Os organizadores informam que os prazos para ressarcimento dos valores serão de dez dias a partir do início, ou seja, até 18 de novembro. 

"Agradecemos a compreensão de todos e renovamos o compromisso de continuarmos investindo no entretenimento do nosso público em outras ocasiões sob os mesmos critérios de qualidade e segurança", conclui o documento. 

Dúvidas e informações podem ser direcionadas ao telefone: (16) 3014 8353.


0 Comentário(s)