Lazer e Cultura


| ACidadeON/Araraquara

Araraquarense de 11 anos é eleita menina mais bonita do Estado

Evelyn Rocha ganhou a faixa de Miss São Paulo Infantojuvenil

 
Ela é pequena, tem apenas 11 anos, mas a araraquarense Evelyn Rocha já carrega consigo o título de Miss São Paulo. A garota participou na semana passada de um concurso e ficou em primeiro lugar na categoria infantojuvenil.  

A mãe de Evelyn, Alexandra Gonçalves da Rocha, 35, diz que está muito feliz e orgulhosa. "Ela sempre gostou deste universo de miss e queria muito participar deste concurso. Conseguimos inscrevê-la e ela acabou levando o título. Ficamos surpresos e muito felizes", diz ela.  

Evelyn desfila desde os 4 anos. Ela sempre participou de eventos de moda e seu sonho era estar no concurso de Miss. Em 2016, a menina participou do Miss Araraquara e ganhou na categoria infantil. "A partir daí ela se empolgou e começou a levar mais a sério e se preparar para os concursos", diz a mãe.  

A preparação da pequena Miss é, por exemplo, assistir vídeos e estudar postura na passarela.  

Mesmo com a rotina no universo da beleza, Alexandra garante que a filha é muito estudiosa e que a escola é prioridade. "Ela é ótima aluna, então é mais fácil conciliar", afirma a mãe orgulhosa.  

O Miss São Paulo Oficial é um concurso de beleza para crianças que completa 10 anos este ano. O evento é porta de entrada para crianças e adolescentes no mundo das passarelas.  

Evelyn Rocha é Miss São Paulo Infantojuvenil (Foto: Arquivo Pessoal)


Veja também