Sertãozinho realiza 16ª Feira do Livro da cidade até sexta-feira (12)

Feira oferecerá estandes de livrarias além de programação literária, artística e cultural; evento tem entrada gratuita

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

Feira do Livro de Sertãozinho inicia 16ª edição nesta terça-feira (9) (Foto: Divulgação)

Começa na noite desta terça-feira (9) a 16ª edição da Feira do Livro de Sertãozinho. 

O evento, que segue até o dia 12 de outubro, terá 14 estandes de livrarias e editoras e uma programação literária, artística e cultural, que inclui as obras produzidas pelos alunos das escolas municipais, contações de histórias, bate-papo com autores, palestras, apresentações teatrais, oficinas de arte, saraus e shows musicais.

Dentro da programação, um dos destaques na área literária será o bate-papo com Roger Franchini, autor do livro "Toupeira A história do Assalto ao Banco Central", que serviu de inspiração ao filme "Assalto ao Banco Central". Sua participação na feira será na quinta-feira (11) às 18h.

A Feira do Livro de Sertãozinho tem entrada gratuita e será realizada na Praça "Manoel Rodrigues Santinho" (Mané Gaiola), no centro da cidade. O horário de funcionamento é até às 22h nesta terça (9), das 8h30 às 22h na quarta (10) e quinta (11) e das 9h às 13h na sexta (12).

Mais informações sobre a programação do evento e seus homenageados podem ser obtidas na revista online, disponível no site.


0 Comentário(s)