Lazer e Cultura


| ACidadeON/Ribeirao

Ribeirão Preto recebe mostra de arte até 16 de outubro

Artista Ted celebra suas pinturas em mostra no Espaço Casa Branca, no Centro da cidade

 

O artista Ted celebra suas pinturas em mostra que fica aberta até o dia 16 de outubro, no Espaço Casa Branca, no Centro de Ribeirão Preto.

Exposição no Marp  

Com objetivo de promover diálogos, experiências, oficinas e conectar o público com os amplos campos das artes visuais e da literatura, abre hoje e vai até 30 de novembro a exposição "Risco Palavra Risco", com visitação gratuita, no Marp - Museu de Arte de Ribeirão Preto Pedro Manuel - Gismondi. A exposição conta com obras das artistas Simone Moraes, Renata Cruz, Ana Luiza Dias Batista, Ana Teixeira e Geórgia Kyriakakis. As obras convidam o público a entrar na "Biblioteca Leopoldo Lima" e também a passear pelos espaços do museu, experienciando um tempo de escuta, de leitura, de passar de páginas.

Outubro Rosa  

Um desfile de moda com mulheres que se submeteram à cirurgia para retirada da mama, é um dos destaques da campanha "Outubro Rosa" em Ribeirão Preto. O evento acontece na segunda--feira (8), às 19h30, no Centro Médico RibeirãoShopping. A entrada é gratuita.
O Desfile Rosa terá como tema "A beleza e a força da mulher no controle do Câncer de Mama". O evento terá a participação de 20 mulheres que receberam o diagnóstico do câncer de mama e são atendidas pelo Núcleo de Reabilitação de Mulheres Mastectomizadas da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (REMA EERP) da USP.

Livro espírita  

Ribeirão Preto recebe, a partir deste sábado (6), a 45ª Flerp (Feira do Livro Espírita de Ribeirão Preto). Nesta edição, a feira comemora os 150 anos de um dos principais livros da doutrina - A Gênese ou Os Milagres e as Predições Segundo o Espiritismo. Aberta diariamente para visitação, das 8h às 21h30, a feira será realizada durante nove dias.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também