Lazer e Cultura


| ACidadeON/Ribeirao

Luccas Neto diverte e abraça crianças em show em Ribeirão

Youtuber trouxe seu espetáculo, Netolandia, para duas sessões esgotadas no Centro de Eventos do RibeirãoShopping

 

O youtuber Luccas Neto trouxe seu show Netolandia para Ribeirão Preto (Foto: Roberto Galhardo/Especial)

 

Com mais de 17 milhões de inscritos em seu canal no Youtube e 3,8 milhões de seguidores no Instagram, Luccas Neto divertiu e encantou as crianças na primeira sessão do seu show "Netolandia" no início da tarde deste domingo (9), no Centro de Eventos do RibeirãoShopping.

Com cartaz na mão, o boneco do Luccas Neto e faixinha na cabeça, Manuela Bortolan, de 7 anos, viajou mais de 100 quilômetros para assistir ao show. E adorou. "Somos de Monte Azul Paulista e viemos só para o espetáculo. Ela é fanática e este é o segundo show que a levamos, o outro foi em São José do Rio Preto. Vale a pena pela felicidade dela", afirmou a mãe Patrícia Bortolan, comerciante.

Vestido de Nutella, João Oliveira, de 6 anos, nunca mais vai esquecer este domingo. Fantasia produzida pelo pai, o empresário Nestor Oliveira Neto a pedido do filho. "Por conta da fantasia ele foi chamado ao palco", ressalta o pai.

O primo, Henrique Oliveir,a retornou da fazenda onde passava o feriado prolongado só para conferir ao show. Estávamos a 300 quilômetros de Ribeirão, mas ele é apaixonado. As crianças precisam vivenciar essa paixão, faz parte da infância", disse a mãe, a coordenadora pedagógica Alethea Oliveira. "O que mais gostei foi de tirar a foto com ele", acrescenta Henrique. 

Depois do abraço a Luccas Neto, Liandra Schiarretarizzo, de 6 anos, estava saltitante e não se continha de alegria. E contava à mãe que havia esquecido de perguntar a ele porque a Gi (a atriz mirim Giovanna Alparone que participa do vídeo do canal dele) faltou? "Hoje é um dia muito feliz", falou.   


Fenômeno

Popular pelo diálogo que estabelece com seu público com um jeito lúdico de se comunicar, o youtuber virou um fenômeno entre crianças e pré- adolescentes. A sessão das 12h foi aberta depois de esgotarem os ingressos da original, às 17h. E permitiu que os irmãos Maria Luiza, de 5 anos, e Felipe, de 7, pudessem realizar o sonho de assistir ao show do youtuber. "Viemos almoçar no shopping e eles viram o banner do show, saíram correndo para abraçar, mas não tinha mais ingressos. Ficamos checando no site se teria uma nova sessão, até que conseguimos", conta a mãe, a farmacêutica Flávia Giraldi.

E para a pequena Maria Luiza a emoção foi ainda maior, já que ela foi uma das seis crianças escolhidas na plateia, para participar da gincana no palco. "Ela fez o papel da foca e ficou muito feliz", diz Flávia. 

Enquanto algumas crianças já saíam radiantes ao abraçar o ídolo, Laura Beatriz, de 8 anos, aguardava no primeiro lugar da fila para entrar na sessão das 17h. Fã incondicional do youtuber há dois anos assiste aos vídeos todos os dias -, ela ganhou o ingresso de surpresa, como presente de aniversário dos pais. "Fiquei muito emocionada! Ele é divertido e legal. Quero muito ver o show e abraçá-lo", conta Laura. 

Segundo a mãe, Sarita Moraes, a filha passou a semana inteira ansiosa. "Tinha prova e até disse a ela que só viria se estudasse. Acho importante trazê-la, faz parte da infância conhecer os ídolos", disse.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também