Lazer e Cultura


| ACidadeON/Ribeirao

Cerveja artesanal e rock agitam noite em Ribeirão Preto

Evento musical gratuito que ocorre bimestralmente na fábrica de cervejas artesanais da cidade

 

A última edição do Invicta Knock Down, evento musical gratuito que ocorre bimestralmente na fábrica de cervejas artesanais, recebeu as bandas Projeto Vivo e a Foo Fighters Cover, que animaram os roqueiros e cervejeiros de plantão. 

 
Rock Colorado  

Pela primeira vez uma marca do segmento de cervejas artesanais patrocinará o festival João Rock, que ocorre dia 9 de junho este ano, no Parque Permanente de Expósições de Ribeirão Preto. A Colorado será a cerveja oficial desta edição.  

"Assim como a Colorado, o João Rock é uma celebração da cultura brasileira. Ao patrocinar o evento, temos o orgulho de proporcionar a oportunidade de trazer para o público de Ribeirão Preto artistas e bandas que são referência nacional", diz Marcelo Carneiro, fundador da Cervejaria.  

O evento terá um espaço exclusivo da marca, o Camarote Colorado, com capacidade para 2.500 pessoas, que contará com autosserviço de chope e buffet completo de comidas. A Cervejaria também terá bares espalhados pelo evento.

Ribeirão Country Fest  

A organização do Ribeirão Country Fest confirmou para 8 de dezembro deste ano a realização de sua 9ª edição, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão. O cantor Gusttavo Lima também é certeza na grade artística do evento. Outra novidade é a inclusão do evento no projeto Circuito Brahma Sertanejo, que tem como proposta levar experiências às maiores e melhores festas do estilo no Brasil.

Vernissage  

O Shampoo Eliane e Rafael Pavini celebra o Dia das Mães deste ano com arte. O salão realiza amanhã, a partir das 16h, vernissage da 1ª edição da exposição "Beleza Impressa", que reúne trabalhos de arte-retrato de seis mães de diferentes idades, estilos e estética. Assinadas pela fotógrafa Ana Ismeria Velludo e a artista plástica Maysa Pettes, as obras apresentam interferências visuais com influência modernista nas fotografias de seis clientes escolhidas por Eliane Pavini.

AEAARP Cultural  

E o AEAARP Cultural deste mês visita a obra do escritor brasileiro Graciliano Ramos. O evento mensal da Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia sempre homenageia um artista ou expressão cultural brasileira. No encontro de amanhã, marcado para as 19h, na sede da entidade (rua Almirante Gago Coutinho, 333), o escritor Augusto Aguiar fala sobre a história e a obra do romancista, cronista, contista, jornalista, político e memorialista, que viveu de 1892 a 1953. O evento é aberto à comunidade, mas os convidados devem levar um quilo de alimento não perecível para doação a entidades assistenciais.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também