Atacante 'de beirada', Brunão é testado como pivô em treino

28/07/2016 13:28:00

Jogador começa a brigar de vez por um posto entre os titulares do Pantera

Mastrangelo Reino / A Cidade
Atacante Brunão pode pintar entre os titulares contra o Ypiranga (foto: Mastrangelo Reino / A Cidade)

 

A lacuna deixada pela saída do camisa 9 Alemão, artilheiro do Botafogo na Série C do Campeonato Brasileiro com cinco gols (ao lado de Diogo Campos), pode estar no próprio elenco. Embora tenha chegado ao Tricolor com pinta de atacante pelas beiradas, o atacante Brunão tem sido testado pelo técnico Márcio Fernandes mais centralizado à frente da área.

Atualmente na reserva, o jogador começa a brigar de vez por um posto entre os titulares do Pantera já no jogo contra o Ypiranga, neste domingo, às 19h, no estádio Santa Cruz, pela 11ª rodada da terceira divisão do Nacional.

“O professor pediu para fazer o pivô nos treinamentos, mas também me deu liberdade para cair pelos lados. Não é a minha, mas se ele achar que posso estar ali, quero ajudar o Botafogo da melhor forma. E vou sempre buscar me aperfeiçoar”, confirmou o jogador.

Precisa ganhar!

O atleta, um dos últimos reforços do clube para a competição, inclusive, lembrou da necessidade de vencer os rivais gaúchos em um “jogo de seis pontos”, já que ambos brigam por vaga às quartas de final. “O Botafogo precisa sair com os três pontos e tudo voltará a acontecer para a gente a partir de domingo”. 



    Mais Conteúdo