Por 'falta de comprometimento', Victor Palito é dispensado do Leão

26/06/2016 18:32:00

Presidente Brenno Spinelli criticou a falta de empenho do jogador na pré-temporada

O Comercial confirmou neste domingo (26) a dispensa do meia Victor Palito, de 31 anos. Indicado pelo técnico Marcelo Dias, o ex-jogador do Votuporanguense vinha treinado com o elenco no estádio Palma Travassos há quase um mês.

O presidente Brenno Spinelli argumentou que o meia mostrou pouco empenho nos treinos nos últimos tempos e que não estava comprometido com o projeto do clube. Recentemente, o meia Léo Souza e o atacante Flávio foram dispensados pelo mesmo motivo.

“Ele [Victor Palito] vinha deixando a desejar nos treinamentos, nós detectamos essa falta de comprometimento e optamos por sua saída. Ele não tem pegada, faltou dedicação, sintonia... Aquilo que sobra em alguns vinha faltando nele”, criticou Spinelli.

Com a saída de Victor Palito, o Comercial vai ao mercado em busca de mais um meio-campista. “Nós estamos avaliando algumas possibilidades, mas o importante é que o time está consistente”, disse Spinelli.


Jogo-treino

O Comercial realiza nesta segunda-feira (27), contra o Olímpia, às 15h, no Palma Travassos, o seu último jogo-treino antes da estreia na Copa Paulista. As duas equipes já haviam se enfrentado no último dia 17. Na ocasião, o Comercial venceu por 3 a 2, no estádio Tereza Breda.

A estreia do Alvinegro na Copa Paulista será no dia 2 de julho diante do Independente, às 19h, no estádio Agostinho Prada, em Limeira.



    Mais Conteúdo