Guaru aceita cobranças, mas confia na reabilitação tricolor

31/07/2015 14:58:00

Criticado nas duas últimas rodadas, meia quer a primeira vitória na Série D

Luís Augusto / Agência Botafogo
Cobrado, Guaru crê em melhora do Pantera quando elenco conseguir a primeira vitória na Série D (foto: Luís Augusto / Agência Botafogo)

Contratado para ser o principal articulador do Botafogo na Série D do Campeonato Brasileiro, o meia Guaru ainda não conseguiu emplacar uma boa partida com a camisa do clube. Para piorar, o jogador foi muito cobrado nas duas últimas rodadas, na derrota para o Crac, em Ribeirão Preto, e no empate sem gols com o Duque de Caxias, fora de casa.

O jogador, no entanto, aceita as cobranças vindas das arquibancadas, pois reconhece que as expectativas eram grandes no início da competição.

“Sei a responsabilidade que cai sobre mim. Aliás, não só comigo, mas com todo o grupo. O nosso pensamento é buscar o acesso e até agora ainda não conseguimos nenhuma vitória. Mas conseguindo a primeira vitória, as coisas vão melhorar”, declarou.

Destaque do Penapolense nas últimas temporadas, o camisa 10 viveu situação parecida no ano passado, quando seu time também demorou para conseguir sua primeira vitória – empatou os dois primeiros jogos (1 a 1 com o Pelotas e 2 a 2 com o Boavista) e venceu apenas na terceira rodada, com os 2 a 0 sobre o Metropolitano.

“A gente sabe que a Série D tem suas dificuldades, mas temos um grupo qualificado e temos condições de reverter a nossa situação”, afirmou. 



    Mais Conteúdo