Misael tenta dar a volta por cima

16/04/2015 14:11:00

Animado com a nova chance, beque admite falhas, revela conversa com o técnico e busca retomar titularidade

F. L. Piton
Zagueiro Misael (de colete laranja) teve boa atuação no último confronto, contra o Santo André (Foto: F. L. Piton/ A Cidade)

Desde que chegou ao estádio Palma Travassos, o zagueiro Misael sofre uma perseguição implacável da torcida do Comercial. Independentemente do jogo, é comum ouvir as vaias ecoarem das arquibancadas quando o nome do defensor é citado na escalação. Contudo, se para parte da torcida o atleta não deveria figurar entre os titulares, o mesmo não se pode dizer dos treinadores. Nesta temporada, Misael foi titular em sete dos 16 jogos do Leão do Norte na Série A2 do Campeonato Paulista.

O técnico Vicente da Rocha Filho, o Tim, destacou a personalidade como um dos melhores atributos de Misael. “Ele se recuperou, está alegre. Tem uma bola aérea muito boa, tenho certeza que poderá nos ajudar muitos nesses três últimos jogos [contra Velo Clube, Rio Branco e Catanduvense].”

Reserva imediato da defesa, Misael foi apontado como responsável por inúmeros gols sofridos pelo time em 2015. Mas a sua boa atuação no empate por 0 a 0 diante do Santo André, no último sábado, fez o beque recuperar o prestígio no clube.

Dívida de gratidão
O zagueiro agradeceu ao treinador a nova oportunidade de se firmar no Leão. “O Tim me ajudou muito, tive uma conversa de homem para homem, cara a cara, e falei que podia contar comigo sim. Eu sabia que tinha errado”, declarou o zagueiro comercialino. Se dentro de campo a pressão é enorme, fora dele não é diferente. Acostumado a dividir os problemas com a família, Misael revelou que as críticas recebidas passaram a lhe abalar mais.

“Só nós sabemos o que passamos na hora de dormir e quando colocamos a cabeça no travesseiro, mas eu tenho uma família, acredito em Deus e o futebol é maravilhoso”, finalizou.

 



    Mais Conteúdo