João Guilherme e Mateus abrem lista de interesses do Comercial

22/10/2014 16:56:00

Jogadores podem fazer parte do próximo elenco; para isso, pedem aumento

Renato Lopes / Especial
João Guilherme fechou a Copinha como titular do Comercial (foto: Renato Lopes / Especial)

Eliminado na segunda fase da Copa Paulista, após ser derrotado pela Inter de Limeira por 2 a 0 no último domingo, o Comercial já projeta a sua participação na Série A2 do Paulista de 2015. Um dia após anunciar a dispensa de 29 atletas, entre eles a maioria dos titulares, a diretoria admitiu o interesse na permanência do goleiro João Guilherme e do meia Mateus, artilheiro do time na Copinha com cinco gols, ao lado de Guilherme Camargo.

Aos 31 anos, Mateus possui contrato com o Comercial até junho do próximo ano e será chamado para discutir a renovação de contrato. A permanência do atleta para a Série A2, porém, depende do acerto de pendências financeiras referentes ao Paulistão deste ano. “Todos sabem que o Comercial tem uma dívida do Paulista, comigo, que está em aberto”, explicou o meia. Assim como o companheiro de equipe, João Guilherme pede um aumento de salário para seguir no clube. “Pra mim continuar teria que haver um reajuste”, disse o goleiro.

Mateus também exige um aumento de salário para seguir no clube na temporada 2015. “Temos que conversar, ver o que vai ser feito. Dependo do salário”, disse o meia. A diretoria do clube vai analisar as propostas dos jogadores. 



    Mais Conteúdo