Esportes


| Da Redação CBN Ribeirão

Léo Condé é o entrevistado do CBN Esportes Especial

Ouça o programa que foi ao ar neste sábado (13), às 11h, em 90,5 FM e pelo site

Matheus Urenha / A Cidade
Léo Condé é o entrevistado do CBN Esportes Especial. (Foto: Mateus Urenha / A Cidade)

 

Na semana que marcará a estreia do Botafogo no Paulistão 2018, o CBN Esportes Especial deste sábado (13) recebe o técnico do tricolor, Léo Condé. Mineiro, de 39 anos, o treinador fez o caminho inverso de muitos colegas de profissão: não é um ex-jogador.

Começou nas categorias de base do América Mineiro, em 2001. Passou por diversas equipes de Minas Gerais e obteve projeção ao levar a Caldense ao vice-campeonato estadual em 2015, sendo derrotada pelo Atlético-MG, com o elenco que, posteriormente, conquistaria a Libertadores daquele ano.

Antes de assumir o Botafogo, passou por Bragantino, Goiás e CRB. No Pantera, a missão é desafiadora: alcançar boas posições no Paulista e o acesso para a Série B do Brasileiro, no ano em que o clube completa 100 anos de fundação.

Anunciado em outubro, Condé teve três meses para pensar em contratações e lidar com o momento financeiro do clube, que não é dos melhores. Com orçamento enxuto, o elenco está montado. A pré-temporada foi realizada e a estreia no Paulistão chegou.

Na quinta-feira (18), o Botafogo faz o primeiro jogo na competição. Fora de casa, o tricolor encara o Bragantino. Depois, no domingo (21), recebe o Palmeiras, em Ribeirão Preto.

O que esperar do Botafogo em 2018? Será um ano positivo no Centenário? Os problemas financeiros “entrarão” em campo com o time? As respostas dessas e de outras perguntas você ouve no primeiro e segundo bloco do CBN Esportes Especial, comandado por Eliel Almeida e com a participação do comentarista Adalberto Valadão.

 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também