Esportes


| Da Redação CBN Ribeirão

Eventos esportivos podem retornar a partir de 27 de julho

Apenas regiões que passarem ao menos quatro semanas na fase amarela do Plano São Paulo poderão retomar as atividades

A Secretaria de Esportes do estado de São Paulo confirmou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (3), que eventos esportivos serão liberados a partir do dia 27 de julho. No entanto, apenas regiões que passarem ao menos quatro semanas na fase amarela do Plano São Paulo poderão retomar as atividades.  

Este planejamento do governo do estado consiste na reabertura gradual de atividades econômicas, em cinco etapas, devido à pandemia do novo coronavírus. A amarela é a terceira delas.  

As equipes de futebol foram liberadas para reiniciar os treinos com bola na última quarta-feira (1), seguindo o protocolo desenvolvido pelos médicos dos clubes e a Federação Paulista (FPF).
  

Eventos esportivos podem retornar a partir de 27 de julho (Foto: Rafael Alves / Comercial FC)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook