Esportes


| Da Redação CBN Ribeirão

Jogadores do Bota revelam misto de ansiedade pela volta e receio pelo risco de infecção

Elenco vem treinando individualmente e de forma remota; última partida do Pantera aconteceu no dia 13 de março

O Governo de São Paulo autorizou a volta dos treinamentos à equipes da Série A1 do Paulista a partir do dia 1º de julho. Mesmo sem datas para o retorno das partidas, os clubes já começam a planejar o retorno das atividades. 

Os três meses fora dos gramados tem trazido um misto de sensações aos jogadores do Botafogo-SP. O longo tempo de inatividade tem deixado saudades para quem estava acostumado a competir, mas, em contrapartida, o risco de contágio pelo novo coronavírus também deixa um sinal de alerta aos atletas. 

Para minimizar os riscos o Governo do Estado criou uma cartilha com uma série de regras aos clubes. Entre elas a testagem regular de todos os profissionais além de vários outros protocolos de sanitização. 

O retorno dos treinos no dia 1º de julho é válido apenas às equipes da Série A1 do Paulista. 

Atletas estão treinando de forma remota desde o início da pandemia

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook