Esportes


| Da Redação CBN Ribeirão

Comercial tem 12 jogadores com contratos que se encerram no mês de maio

Diretoria informou que não deverá renovar os vínculos antes de uma definição sobre a retomada do futebol

A indefinição sobre o retorno do futebol pode fazer com que o Comercial perca ao menos 12 jogadores de seu elenco. A debandada pode acontecer, pois neste mês de maio os atletas encerram seu vínculo com o clube que, sem garantias sobre o futuro dos campeonatos, não irá renovar os contratos. 

Um dos destaques do Leão do Norte no Campeonato Paulista da Série A3, o polivalente Brayan já teve seu vínculo encerrado no último domingo (10). Na sexta-feira (15) quem vai ficar sem contrato é o volante Ademir, no dia seguinte o meia Bruno Sabiá. Já nos dias 25 e 26, estarão encerrados os documentos do zagueiro Rodrigo Sabiá, o lateral Welder, os meio-campistas Russo, Romarinho, Lineker e Gleyson, além dos atacante Wesley Tanque, Lucas Lino e Carlos Caaporã. 

Segundo o presidente do Comercial, Ademir Chiari, a vontade do clube é permanecer com os atletas, mas com todas as indefinições causadas pela pandemia, não há viabilidade financeira para as renovações. 

Ademir Chiari diz que o clube gostaria de ficar com os atletas (Foto: Weber Sian / ACidade ON)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook