Esportes


| Da Redação CBN Ribeirão

FPF suspende Séries A1, A2 e A3 para evitar a proliferação do Covid-19

Competições foram adiadas por tempo indeterminado

A Federação Paulista de Futebol definiu, nesta segunda-feira (16), que os campeonatos das Séries A1, A2 e A3 estão suspensos por tempo indeterminado. A medida visa evitar a proliferação do coronavírus. 

A suspensão das competições foram anunciadas após reuniões entre a cúpula da FPF e representantes dos clubes. No final da manhã o Paulistão definiu pela paralisação do campeonato - apenas o jogo entre Guarani e Ponte Preta, marcado para hoje, está confirmado, mas com portões fechados. No começo da tarde foi a vez dos integrantes da Série A2 optarem pela pausa. 

Nota da redação: a matéria foi atualizada às 17h30 desta segunda-feira (16) com a informação da paralisação da Série A3. A reunião com representantes dos clubes que disputam o torneio e a FPF só foi realizada no final da tarde.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook