Esportes


| Da Redação CBN Ribeirão

Botafogo-SP é goleado pelo Mirassol e amarga lanterna no Paulistão

Em 'pesadelo' no Santa Cruz, equipe toma de 6 a 0 e se afunda na zona de rebaixamento

O Botafogo-SP sofreu uma de suas maiores derrotas em sua história recente. O jogo que poderia ser o início da caminha contra a parte debaixo da tabela, se tornou um 'pesadelo com requintes de crueldade' no estádio Santa Cruz. Contra o Mirassol, equipe que também não havia vencido na competição, o Pantera sofreu um acachapante 6 a 0. 

As entrevistas de pós-jogo do técnico Wagner Lopes mostraram que o clima era de muita tristeza. De acordo com o trinador o resultado foi 'uma das maiores vergonhas' que ele já teve na carreira. 

O discurso do lateral direito Caíque Sá, que foi o capitão da equipe no duelo, foi ainda mais forte. Segundo ele faltou 'vergonha na cara' dos jogadores. 

Entre os gols marcados, quatro foram de ex-jogadores do Pantera: Camilo, duas vezes, Reniê e Daniel Borges, jogaram juntos pela equipe em 2014. Romário e Juninho completaram o placar. 

Com apenas um ponto o Tricolor é o lanterna da competição. Na próxima rodada a equipe vai à Vila Belmiro encarar o Santos. A partida acontece na segunda-feira (8), às 20h. 

Botafogo-SP leva 6 a 0 do Mirassol e se afunda em crise

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook