Esportes


| Da Redação CBN Ribeirão

Franca Basquete encara o Flamengo na decisão da Copa Super 8

Final acontece neste sábado (11), às 12h45, no Rio de Janeiro

O Franca Basquete encara neste sábado (11) o Flamengo, seu principal algoz nas últimas temporadas, na decisão da Copa Super 8. A bola sobe na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, às 12h45. 

Na decisão do ano passado, realizada em Franca, os paulistas foram derrotados pela equipe carioca assim como na final do Novo Basquete Brasil (NBB). Quem vencer a Copa Super 8 também garante vaga na Champions League das Américas, principal torneio de basquete do continente. 

Para o duelo o técnico Helinho só não irá contar com o pivô Lucas Cipolini, que está em período de recuperação após sofrer uma artroscopia no joelho.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook