Esportes


| Da Redação CBN Ribeirão

Botafogo-SP recebe o Sport nesta quarta-feira pela Série B

Pantera tem menos de 1% de chance de acesso; com transmissão da CBN Ribeirão, a bola rola às 21h30 no estádio Santa Cruz

O Botafogo-SP entra em campo nesta quarta-feira (13) para manter, ainda que remota, a chance de subir para a Série do Campeonato Brasileiro. Às 21h30, no estádio Santa Cruz, o Pantera recebe o Sport, pela 35ª rodada da Série B. 

Para o duelo o técnico Hemerson Maria terá desfalques importantes. Suspensos o zagueiro Luiz Otávio, o meia Murilo Henrique e o atacante Rafael Costa estão fora de combate. Quem também não joga é o zagueiro Naylhor, que aprimora a parte física depois de se recuperar de uma lesão muscular e o atacante Dodo, que sofreu uma lesão grave no joelho e só deve voltar na temporada que vem. 

Com os problemas Hemerson Maria deve levar o Pantera a campo com: Lucas Mendes, Didi, Leandro Amaro e Pará; Pablo, Marlon Freitas e Nadson (Higor Meritão); Bruno José (Júlio César), Felipe Saraiva e Bruno Moraes.  

Com 47 pontos conquistados em 34 jogos, o Botafogo tem menos de 1% de chance de conquistar o acesso. Já o Sport, com 60, está muito próximo do regresso à Série A.