Esportes


| Da Redação CBN Ribeirão

CBN Esportes Especial entrevista o jogador Anderson Cavalo

Relembre a trajetória e algumas histórias do jogador que tem a missão de defender o Sertãozinho em 2020

O convidado do CBN Esportes Especial deste sábado (9) é um centroavante bem conhecido pelas equipes do interior de São Paulo. Com faro de artilheiro, ele é conhecido pelos seus gols, mas também pela alcunha de 'não levar desaforo para casa'. Aos 33 anos, na próxima temporada terá a missão de defender o Sertãozinho na Série A2 do Campeonato Paulista. Com apresentação de Felipe Melo e comentários de Vinícius Alves, relembre a trajetória e algumas histórias de Anderson Cavalo. 

Natural de São Paulo, o centroavante tem passagens por diversos clubes paulistas, mas é a torcida do Batatais que tem mais lembranças do jogador, mesmo sem nunca ter defendido o fantasma. Quando atuava pelo Marília, em 2013, foi protagonista de uma luta campal que envolveu jogadores e comissão técnica das duas equipes, em uma partida que marcou o acesso dos times à Série A2. 

No ano seguinte, em 2014, Cavalo se envolveu em mais uma polêmica com o Batatais, à época, quando defendia o Votuporanguense. Na ocasião, em um jogo em Votuporanga, o jogador se aproveitou de um lance onde a zaga do Fantasma esperava a devolução da bola (fair play) para fazer o gol. Mais uma vez, o tempo fechou. 

Essas são algumas histórias que o centroavante conta com detalhes no CBN Esportes Especial deste sábado. Ouça o primeiro e o segundo bloco. 

Anderson Cavalo, hoje no Sertãozinho, já defendeu o Vila Nova de Goiânia