Esportes


| Da Redação CBN Ribeirão

Comercial domina ações, mas não sai do zero com o Santo André pela Copa Paulista

Partida foi realizada nesta quarta-feira, no estádio Anacleto Campanella; classificação à terceira fase foi adiada

O Comercial fez bom jogo, fora de casa, contra o Santo André, nesta quarta-feira (18), mas não conseguiu tirar o zero do placar em duelo que poderia dar uma vaga antecipada à equipe para a próxima fase da Copa Paulista. A partida foi realizada no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

No primeiro tempo, o Comercial teve maior posse de bola, mas foi o Santo André quem esteve mais perto de balançar as redes. O goleiro Iago Hass fez duas defesas no começo de jogo que salvaram os visitantes. O time ribeirão-pretano chegou com perigo uma única vez em uma cobrança de falta de Lucas.

Já na segunda etapa, com a entrada de Eric Di Maria e Michel Renner, o Comercial melhorou e passou a dominar todas as ações da partida. A dupla foi responsável pelas principais oportunidades do Bafo, que perdeu muitos gols e parou na grande atuação do goleiro Luís Augusto.

Com este resultado, o Comercial adiou sua classificação. Uma vitória em casa contra a Inter de Limeira no próximo sábado (21), às 15h, garante a vaga do Leão do Norte à terceira fase.